Caminhar

on

Estou no caminho. Caminhando pela vida que a vida me dá. Grata em profundidade, às vezes confiante, outras insegura, aqui vou indo pelo caminho que Deus me dá e que eu trilho, descubro, aprofundo, exploro e sou.

Pensando na Páscoa e em Jesus. Que belo exemplo de coragem e de consciência pessoal e força espiritual ele é. Ilumina ainda e tantos anos se passaram… a eternidade do amor e a prova que se pode mesmo mudar o mundo.

Escrevo sendo trespassada por sensações. Nova semana, novo dia se aproxima.. estarei eu à altura de mim mesma? 🙂 quero saber que sim mas hoje é dia de dúvidas por isso aqui me fico, contemplando e sentindo o bater do meu coração no peito que me diz… sou teu e tu minha, somos um batida e consciência, é perfeito, está tudo bem Inês, escuta e contempla porque o mundo é de todos e de ninguém.

A vida é uma passagem, uma travessia, um caminho que se faz dançando e sorrindo, olhando e ouvindo, cantando e criando poesia. Acompanhada e sozinha, pois tb ela é feita de paradoxos. Assim fico na quietude pulsante do meu ser. No meu corpo estou em casa e daqui honro o meu amor próprio e o som de mel da minha ternura pessoal. Únicos somos e , como cada folha de uma árvore, especiais.

Grata por viver.

Até ao fim. A um novo início. Até..

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s