Yosemite!! um cheirinho apenas…. :)

Hello!!!

Cá estou eu de novo, a viagem aos States lá terminou e eu não fiz nem mais um post… 🙂 bom! De volta! e com muitas fotos para vos mostrar, por isso aqui estão algumas do parque que falei anteriormente, YOSEMITE! WOWWWW….

Yosemite é brutal! Com rochas do tamanho de arranha-céus ou ainda maiores, e uma atmosfera de ar fresco e puro, mesmo com o calor que se fazia sentir, a boa disposição só pode ser uma constante.. As águas que banham o parque geradas nas nascentes a algums metros a cima, movimentam-se em cascatas fortes, alternadas com lagoas de agua apetecivelmente parada para um mergulho!

Aqui estão algumas fotos para comtemplarem.. Entretanto, como também falei, passei pelo parque das Sequoias Gigantes… estão também aqui uma fotografias para elucidarem essa experiência, que só pode ser igualada em presença, porque é muito dificil apreender a grandeza destas senhoras árvores, que vivem à mais de 1000 anos, ainda os romanos não pensavam em construir um império, já elas existiam e antecipavam a sua magnificiência:)

Amo a Natureza!!!!!!!

Deixe um comentário